Valéria Gurgel
"Ficção, Romance, Emoção, Aventura e suspense"
CapaCapa Meu DiárioMeu Diário TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda PrêmiosPrêmios Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
Textos

Ho' oponopono filosofia do perdão
Ho' oponopono

O Ho'oponopono é uma tradição ancestral havaiana e possui um  incrível poder de cura. O Ho'ponopono é uma filosofia, um estado de espírito, essa tradição ancestral havaiana quer dizer: indireitar, harmonizar, corrigir o que está errado, repensar conceitos, valores, reordenar...

É uma técnica para limpar as memórias negativas, os  traumas e bloqueios que as vezes temos por nossos pais! Muitas vezes esses sentimentos ficam escondidos em nosso subconsciente e passamos uma  vida brigando com eles sem conseguirmos nos libertar e entender como isso nos afeta e bloqueia o fluxo de nossa jornada!

Assim, não podemos progredir, ter sucesso e seguir a nossa vida!
A nossa relação com a nossa mãe precisa ser harmoniisa, de respeito gratidão e amor, porque foi ela quem nos abrigou, nutriu e nos concedeu a vida e foi através dela que tivemos o primeiro contato com o mundo!

A desarmonia com o nosso pai, nos causa desânimo, falta de coragem, medo, inseguranças falta de atitudes para encarar a vida! Falta de perseverança que termina afetando a conclusão de nossos objetivos e sonhos!

Pense! Os seus pais podem não ser perfeitos. Podem na ter dado tudo para você como você  esperou e queria! Mas acredite, eles deram e fizeram aquilo que foi possível e que eles deram conta de dar e fazer!
Então, perdoe seus pais!!! Perdoe você!!! Por ter passado uma vida os acusando e reclamando!
Rejeitar aos pais é rejeitar a si mesmo!!!
Ame seus pais e ame você! Porque você é parte desse milagre e da junção de dois seres que em  bilhões de células que se fundiram formaram  a sua existência!!!
Por Valéria Gurgel

                    
Valéria Gurgel
Enviado por Valéria Gurgel em 27/06/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários