Valéria Gurgel
"Ficção, Romance, Emoção, Aventura e suspense"
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
Amor É semente que nasce dentro da gente
AMOR É SEMENTE QUE NASCE DENTRO DA GENTE
O amor é como.uma semente que nasce dentro da gente! Que ao brotar  vai germinando e criando raízes em nos! É quando  o coração se expande e se alastra  em seu redor! Combatê- lo é algo impossível!!! Porque esse estado de graça é tão puro na sua essência como água cristalina que lava as impurezas, purifica e mata a sede do mundo! Os frutos do amor são doces, saborosos e tem perfume! Mas a árvore do amor sempre é agredida pelas pedradas do ódio, da inveja, da covardia e do egoísmo que assim como ervas daninhas insistem em perseguir o amor e impedi-lo de  crescer e segue ao seu  lado  tentando  sufocar o crescimento de amar! Há também aquelas parasitas que grudam.no amor para sugar lhe o sustento próprio!
Mas o mais incrível da natureza e que muitos ainda não sabem é que o manacial que irriga a fonte do amor  não existe escassez porque quem a alimenta é o universo divino! Mas, é primordial cuidá- lo e distribuí-lo com muita consciência e responsabilidade para que ele nunca falte na Terra!!!!
Por Valeria Gurgel
Valéria Gurgel
Enviado por Valéria Gurgel em 28/07/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários