Segundo Drummond, o amor é para os maduros...
Talvez o nosso saudoso poeta Carlos Drummond de Andrade já tinha um sábio conhecimento para entender dos atributos do amor!!! Quando afirmava que o amor é para os maduros!!!
Ah.... O amor!!!
Ele é uma semente que nasce com a gente, mas leva um certo tempo para germinar, crescer e desabrochar para poder ser compreendido!
Os dias não reconhecem o amor !
Porque o amor verdadeiro é filho da maturidade! Que sabe entender, valorizar, respeitar e cuidar desse sentimento tão precioso, mas que quantas vezes termina banalizado e esquecido no fundo do armário!
Sabe por que?
Porque a humanidade esqueceu que o amor vem antes do trabalho, antes do sucesso, antes da beleza, antes do dinheiro, antes do sexo, antes da vaidade, até antes da paixão!!! O dicionario já demonstrou o que na prática ainda há quem não o percebe de fato!
Nada nessa vida pode lograr êxitos se não tiver amor!!
Essa lógica do sentimento maior que abraça todos os demais pode ser a razão de que o amor realmente seja para os maduros!
Aquele que passou toda uma vida buscando alcançar o mundo e se perdeu por faltar amor!!!!
Se ainda não aprendeu a amar, adube o seu coração e observe o amadurecimento acolhendo esse sentimento, e assim, florescerá esse grande privilégio ainda que tarde!!!
Por Valéria Gurgel
Valéria Cristina Gurgel
Enviado por Valéria Cristina Gurgel em 15/09/2019
Alterado em 15/09/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.