Valéria Gurgel
"Ficção, Romance, Emoção, Aventura e suspense"
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
Merecimento x Auto Confiança
Você já parou para te ouvir??? Já percebeu como você se maltrata? Como você se auto crítica, se auto condena? Se auto desqualifica?
Já observou às vezes  como você não acredita no seu potencial? E nunca se dá conta do quanto você é capaz e que a maior força locomotora e impulsionadora de ações habita dentro de si mesmo? E não do lado de fora?
Então, aprender a se enxergar como seres autosuficientes já é o grande passo para que se  acredite mais em você e espere mais de você e menos dos outros.Confie no seu potencial e deixe de ouvir um pouco o julgamento das pessoas  ao seu redor! Seja menos perfeccionista e mais capaz de se auto aperfeiçoar-se!
Às vezes necesitamos ser surdos para algumas vozes do mundo, para darmos ouvidos à nossa voz interior!
Quando estamos cientes  da  plena consciência de nossos atos e  sabemos em que terreno estamos pisando, ou com quem estamos lidando e onde queremos chegar, nada mais que o foco, a fé e a determinação importará!!!
Cada um está onde deve estar e tem justo o que deve ter de acordo com o seu momento de discernimento, evolução e auto afirmação! Não tem nada que ver com merecimentos particulares ou punições imaginárias!  
Se você acredita que pode você pode! Se acredita não poder não poderá! Se si sente que está pronto e é o momento para receber as dádivas do universo de  Deus abra os braços e confie! Porém se acreditas que algo ou alguém  não é para você, certamente estarás de coração e mãos fechadas e realmente não será teu!! É a lei de atração que rege tudo e todos e circula dentro de nós! Então cuidado com suas auto  afirmações, elas podem estar contra ou em seu favor! E isso só depende de você!!!
Por Valéria Gurgel
Valéria Cristina Gurgel
Enviado por Valéria Cristina Gurgel em 26/09/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários