Valéria Gurgel
"Ficção, Romance, Emoção, Aventura e suspense"
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
Almas gêmeas
Existem pessoas que cruzam os nossos caminhos ou atravessarão nossas jornadas independente da distância e não foram, nem serão por acaso! Há sempre algo provincial! Chegam num passe de mágica, de forma sutil, porém,  com uma grande missão de nos despertar da letargia! De nos fazer refletir, repensar a própria vida! Nos motivam e nos impulsionam à ação. São como anjos de luz, porquê chegam sempre para iluminar e apontar o melhor caminho a seguir! Fazem nossas vidas terem sentido, nos enche de garra, de força, alegria, paz e coragem para viver!
Muitos dizem que são almas gêmeas pode ser que sim! Mas elas podem chegar não somente em forma de um grande amor! Podem se manifestar também  como um grande amigo, um irmão, uma mãe, um pai, um filho ou até em todas essas personificações num único atributo que define simplesmente amar!
Nos sentimos acolhidos, protegidos,confiantes e completos quando estamos juntos e  na mesma caminhada com esses seres de aura pura e brillante,onde passamos a trocar experiências e energias tão positivas, que tudo o que fizermos juntos será pleno de sucesso e realização!
Esses seres se tocam sutilmente pelas vibrações cósmicas das sintonias e nos dão prazer somente pelo fato de existirem e estarem em nossas vidas. Se comunicam e se percebem ainda que à distância!  Transcendem muito além do tempo e do espaço! É possível que eles se reconheçam e saibam ainda que instintivamente a razão maior de terem se unido, numa lei  divina da  atração nessa existência,  porque a sensação de paz, amor, harmonia e plenitude se faz presente desde um olhar e sabem que se necessitam mutuamente porque juntos se completam!
Por Valéria Gurgel
Valéria Gurgel
Enviado por Valéria Gurgel em 06/10/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários