Valéria Gurgel
"Ficção, Romance, Emoção, Aventura e suspense"
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
Negro é a etnia, preto é o maldito preconceiro!

Negro é a etnia, preto é o maldito preconceito.Indignação, revolta e dor é o que a humanidade sente diante bárbaras atitudes de racismo que lamentavelmente ainda persistem no mundo em pleno século XXI ! Até quando a cor será motivo de discriminação no mundo?
A alma chora lágrimas de sangue. É na TV, nas redes sociais, no trabalho, nas ruas, nas escolas, no comércio, em casa, nas famílias, aqui, lá, no mundo inteiro!
Após assistir às chocantes cenas atuais contra o outro, que é cada um de nós mesmos! Dá um desânimo de imaginar como os seres humanos não evoluem nunca!!!!
Estudam, leem, fazem mestrado, doutorado, pós doutorado, dependemos mutuamente uns dos outros e isso é fato! Muitos viajam o mundo inteiro, têm poder aquisitivo alto, mas de nada adianta se o coração continua apodrecido. De que vale tudo isso se não conseguirmos admitir que viemos da mesma fonte de vida e voltaremos todos para o mesmo lugar? A nossa essência é divina e universal e a energia, que é a fonte única de tudo e de todos, não tem cor!!!! Realmente a Terra está na UTI e grita por socorro!
Por Valéria Gurgel
Valéria Gurgel
Enviado por Valéria Gurgel em 01/06/2020
Alterado em 01/06/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários