A minha luta é diária.
Pela literatura,pela música, pelas artes, por uma liberdade simples, de apenas querer ser eu mesma De fazer do meu jeitinho, conquistando meu espaço devagarinho, com dignidade, alegria, sorriso nos lábios,respeito e carinho.
Não apelo para meios esdrúxulos simplesmente com intuito de aumentar seguidores. O que busco é compartilhar sentimentos, reflexões, experiências tantas... Conquistar pessoas que tenham sintonia com o meu pensamento, com o meu trabalho e que também acreditam no poder e na força da palavra consciente, que orienta, educa, inspira e conforta a alma.
Descobrir que não estou sozinha nessa caminhada é algo fortalecedor e ainda que pareça ser uma mera ideologia diferente de muitos, eu acredito que de gota em gota vamos como beija flores borrifando gotículas de lucidez, filosofando a vida, exemplificando nos pequenos gestos, e tecendo laços de amizades sinceras, de amor, admiração, respeito e paz.
Eu não desisto de ver o mundo transformado e unificado pelas artes, pela literatura. São elas capazes de provar a unicidade do ser.
Eu não desito, porque sei que posso estar sendo motivo de um despertar, de boa inspiração para alguém!
Valéria Gurgel