Onde há um pouquinho de luz, as trevas vão se dissipando...
A luz nos faz ver além de nós, do que acreditamos ser, mas geralmente ainda não somos. Só a luz pode apontar as nossas sombras ocultas até que não necessitemos mais de arrastá-las.
Ser iluminado, buscar por essa iluminação é um exercício necessário, árduo, diário e interminável. E manter acesa essa luz exige de nós muito cuidado e atenção. Porque a chama pode se apagar a qualquer momento e antes mesmo de termos auxiliado o processo de iluminação do outro.
Compartilhar um pouco de nossa luz, ainda que sendo uma chama fraca e pequena, para iluminar esse mundo de tamanha escuridão mental já é uma grande contribuição.
O mundo precisa de muita luz para poder enxergar a beleza da vida presente em todos os SERES.
A luz do sorriso, a luz da generosidade, a luz do respeito, a luz da compaixão, a luz da união, a luz da solidariedade, a luz da justiça, a luz da verdade, da paciência, da simplicidade. A luz do AMOR , que é a mãe de todas as VIRTUDES capazes de fazer brilhar um Sol em nossas VIDAS.
Que sejamos LUZ, para termos uma AURA iluminada e dividirmos um pouco dessa CHAMA que ilumina e aquece as ALMAS e os CORAÇÕES por onde passarmos.
PUBLICADO NO SITE:
www.valleriagurgel.com
@valeriacristinagurgel